sexta-feira, 23 de março de 2007

Conferencia de Imprensa realizada hoje

Hoje, cerca das 15 horas, a FRETILIN realizou uma conferência de imprensa sobre o lançamento da campanha eleitoral do Camarada Lu Olo, em Ossu.

A conferência teve lugar na sede do Centro de Informação da FRETILIN, na sede do partido em Comoro, Dili, e teve como porta-vozes os Camaradas José Manuel Fernandes, Filomeno Aleixo e Arsénio Bano, na presença de jornalistas nacionais e internacionais, representantes do corpo diplomático e militantes e simpatizantes da FRETILIN.

Na conferência de Imprensa, José Manuel Fernandes disse que a FRETILIN acredita que Lu Olo tem todas as capacidades e credenciais para ser Presidente da República.

“Ele foi um guerrilheiro, é um líder politico, pai de família, Presidente do Parlamento Nacional e, acima de tudo, um homem do povo, de origem humilde” , disse

o Secretário Geral Adjunto e Representante do Presidente Lu Olo na CNE, Jose Manuel Fernandes.

José Manuel falou também sobre a abertura da campanha que ocorreu em Ossu, na presença de 10 mil pessoas, demonstrando o apoio que o candidato da FRETILIN tem.

Após ter anunciado alguns pontos do discurso proferido pelo Camarada Lu Olo, em Ossu, José Manuel Fernandes reforçou que a FRETILIN tem orgulho em poder apresentar o seu Presidente para Presidente da REpública, de 2007 a 2012, e que a FRETILIN está certa da sua vitória.

0 comments: