quarta-feira, 18 de abril de 2007

Comunicado de Imprensa - Homem de Familia promovera valores familiares


Francisco Guterres "Lu Olo" a Presidente

"Serei Presidente de todos e para todos"



Comunicado de Imprensa

18 de Abril de 2007

Homem de Família promoverá valores familiares

O Candidato Presidencial da FRETILIN, Francisco Guterres "Lu Olo", disse hoje que se for eleito Presidente da República trabalhará em parceria com o governo para desenvolver políticas que fortaleçam o papel da família e melhorarem o estatuto da mulher.

Lu Olo disse que "A família é a unidade básica da sociedade timorense. Se não existem amor, paz e harmonia, dentro da família, então não existirá paz duradoura na nossa sociedade. É através da família que a criança aprende como criar e manter relações com outras pessoas e, se fizer parte de uma família saudável, a criança aprende rapidamente a respeitar e amar os outros.

"Eu amo, respeito e honro a minha esposa, Cidália Lopes Nobre Mouzinho Guterres. Eu dou ouvidos ao que ela me diz e respondo às suas necessidades. É através da minha relação com Cidália que eu tenho ganho um melhor entendimento sobre as necessidades únicas das mulheres na nossa sociedade, e eu apoio totalmente a luta pela igualdade de direitos entre homens e mulheres".

Lu Olo afirmou que Cidália será uma maravilhosa primeira dama para o país.

"Cidália é uma buibere, uma mulher de Timor-Leste, e ela será uma primeira dama que está consciente e conhece a nossa história, os nossos valores culturais e tradições. Cidália é uma mulher carinhosa, cheia de amor, inteligente, e com uma mente aberta, e usará a sua sabedoria e orientação para fortalecer o meu papel como Presidente da República," disse Lu Olo.

"Cidália e eu temos dois filhos, Francisco Cidalino Guterres (Olo Kai) de três anos de idade e Eldino Nobre Guterres de 1 ano de idade. Como pai, eu quero que os meus filhos tenham tudo aquilo que qualquer pai deseja para as suas crianças – uma boa educação, acesso à serviços de saúde gratis, à água potável e habitação.

"Eu trabalharei em parceria com o governo para assegurar que as crianças de Timor -Leste recebam tudo isto."



Para mais informações, contacte:

Harold Moucho (Assessor Político de Lu Olo) (+670) 723 0048 (Dili)

Jose Manuel Fernandes (Representante Oficial de Lu Olo para as Eleições) (+670) 734 2174 (Dili)



http://www.luolobapresidente.blogspot.com, http://luolo.blogspot.com, http://www.timortruth.com

1 comments:

Anónimo disse...

Que coisa bonita e bem escrita. Assim mesmo é que se faz uma boa campanha eleitoral, com verdade, com simplicidade, com respeito pelos seus e principalmente com muita vontade de querermos para todos os Timorenses o que a vida tem de bom: idênticas oportunidades para todos. Continue assim, junto do seu povo Lu-Olo pois o povo Timorense é a maior riqueza que Timor-Leste tem.